ATENÇÃO!!! (Não) Publiquem este link…

nãoPUBLIQUEM este ou este link.

Porque? São os videos da Cicarelli “namorando” na praia… e você corre o risco de pagar uma multa de R$250 mil

Sinceramente? Isso é RIDICULO!!! Ela estava em um local publico, qualquer um tem o direito de filmar e fazer o que quiser com a fita.
Se ela estivesse em sua casa/num (m)hotel, dava pora entender, mas em uma praia?

Acho que ela que deveria ser processada, afinal, até onde eu sei isso é atentado contro o pudor… O Cobalto me lembrou de que não existe crime de atentado contra o pudor na Espanha…

5 Respostas

  1. Só é atentado contra o pudor aqui no brasil, lá não tem essa lei!

  2. Ah, que droga! Mas ainda assim não é invasão de privacidade… 😉

  3. Saiu no globo um tempo atrás (agora q eu lembrei^^) que ela tem mais chance de ser processada do que de conseguir processar alguém…

  4. Post atualizado com a resposta da sua pergunta ^^

  5. vem cá então sua puta!!! me processa otária!!! hauhauhauhahuaha

Deixe um comentário

