Ai, ai…

Estou no orkut lendo um tópico sobre o SX45 (Tijolo Smartphone PocketPC da Siemens) que está a apenas R$399 no Terra Ofertas. (sempre o Terra Ofertas…)

Só que o aparelho é bloqueado pra Oi, então alguém disse de desbloqueá-lo, então olha o que uma alma sábia falou:

Que está muito barato isto está, ou é alguma promoção maluka da Oi ou deu algum pau no sistema dos caras, sei lá, mas o Palm é para usar com Chip, acho que na Vivo não dá, mas quem tem Claro(que é o meu caso) ou TIM consegue, acho que dá para desbloquear nos mesmos lugares que desbloqueiam PlayStation

Agora me responde, o que tem na cabeça alguém que acha que desbloquear um celular é como desbloquear um PS2? [Por mais que o SX45 seja tijoludo, um modchip não cabe nele…]

Uma resposta

  1. O que você esperava do Orkut? O cara nem sabe a diferença entre CDMA e GSM… no mínimo é o cara da história do Dreamcast, atacando novamente.

Deixe um comentário

