Some little things…

Argh! O diretório Mail do meu Opera se corrompeu (não sei como… 😦 ) e quase perdi meus feeds… ainda bem que tinha um backup em OPML deles…

1) Um disco do quiosque do X360 vazou na internet – e roda no X360 normal!!! 🙂 – Além de NÃO ter criptografia 😀 😀 😀
Como a MS foi tão burra? O que custava proteger o disco do quiosque?

Por conta disso os hackers já riparam um joguinho que vem no disco do quiosque, jjá rodaram ele num PC, no 360 e já fizeram alguns “truques sujos” pra ele – além de descobrir que ele roda em Flash

2) A MS (Sempre ela…) avisou que o Win Vista não vai trabalhar com drives de DVD antigos

Tá certo que ele vai rejeitar só drives que tenham só RPC1 (proteção usada nos DVDs nas regiões – e que não são feitos desde 2000), mas usuarios de drives RPC2 com firmware RPC2 pra burlar as regiões vão sofrer com isso…

2 Respostas

  1. OPML é santo! Já me ajudou várias vezes.
    Mas hoje em dia eu não uso mais agregadores no meu PC justamente pra não ocorrer essas coisas. Minhas duas opções são instaladas no servidor. Assim, se der algum problema e eu perder os feed, pelo menos posso encher o saco do admin até ganhar uns três meses grátis…

  2. É que o meu problema com RSS readers server-side são que eles tem que ser acessados periodicamente, já no Opera ele avisa quando tem novidade…
    Só acho que ele tinha que ter como importar/exportar nativamente em OPML – ficar procurando soluções mágica no Google é chato… 🙂

    Mas acho que vou começar a usar o Bloglines, ao menos pra backup e pela versão Mobile, que é muito boa.. 🙂

Deixe um comentário