Gerador de lorotas

[Via danillonunes.com]

Criaram um Gerador de Lorotas, para criar frases de nivel pseudo-técnico, que podem servir para engrossar uma tese de mestrado, impressionar a mula do seu chefe ou para preparar discursos capazes de curar a insônia da platéia. (segundo o site)
Ah! O aplicativo é em Java… podia ser em PHP, opensource de preferencia, pra poder fuçar um pouco – talvez pra fazer um plugin de posts de “alto nivel” pro WordPress 🙂

Ai vai uma frase(?) feita com ele..

A nível organizacional, a crescente influência da mídia estende o alcance e a importância da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todavia, a percepção das dificuldades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições financeiras e administrativas exigidas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o fenômeno da Internet obstaculiza a apreciação da importância dos níveis de motivação departamental. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desafiador cenário globalizado promove a alavancagem do fluxo de informações. O cuidado em identificar pontos críticos no julgamento imparcial das eventualidades agrega valor ao estabelecimento do levantamento das variáveis envolvidas. Neste sentido, a estrutura atual da organização nos obriga à análise das formas de ação. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a necessidade de renovação processual talvez venha a ressaltar a relatividade de todos os recursos funcionais envolvidos. Desta maneira, a revolução dos costumes não pode mais se dissociar de alternativas às soluções ortodoxas. Gostaria de enfatizar que o consenso sobre a necessidade de qualificação faz parte de um processo de gerenciamento dos paradigmas corporativos. Por outro lado, a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Percebemos, cada vez mais, que a complexidade dos estudos efetuados auxilia a preparação e a composição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado representa uma abertura para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas. No entanto, não podemos esquecer que a constante divulgação das informações deve passar por modificações independentemente do orçamento setorial. Do mesmo modo, a adoção de políticas descentralizadoras maximiza as possibilidades por conta do retorno esperado a longo prazo.

Anúncios

3 Respostas

  1. Ah! Mas é fácil fazer um negócio desses em php. O difícil é alimentar um grande banco de dados com toda essa ladainha.

  2. Eu sei… tô tentando fuçar os applets em Java, mas não entendi direito como ele monta as ladainhas… 😦
    Vou ver se acho um programa pra fazer engenharia reversa em Java…

  3. […] Consegui fuçar no código do Lorotero do Padre Levedo e fiz uma versão open, em PHP pra ele. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: