PSP 2.60

Mais uma versão do software do PSP para evitar homebews e pirataria adicionar recursos….

As unicas novidades são um RSS Feeder e supote a WMA…
O Feeder parece ser bem interessante, só resta saber se ele baixa novos feeds toda hora que o PSP acha uma conexão WiFi… se fo deve ser bem interessante, mesmo jogando você recebe os feeds e os baixa quando quer… ele suporta podcasts também, mas só faz streaming, não baixa eles po Memory Stick…
Quanto a WMA, eu achava desnecessario, (quase) ninguem usa WMA.. se fosse suporte a AAC (puro, sem FairPlay, vulgo iTunes) seria melhor…

E é interessante isso de updates…Se o PSP fosse um console normal, ou apenas as unidades mais novas teriam as novidades ou elas não existiriam, mas com isso de update, com um ano o PSP já ganhou bastante funções, Browser, RSS, suporte a h264, WMA, melhoria nos videos… Se com o PS3 for assim, vai ser interessante, menos pra quem usar mod-chips, em uma versão funciona, em outra não…

E cada vez o PSP fica mais tentador e o DS parece cada mais apenas um video-game (não o desmerecendo nesse quesito… Wario Ware Touched parece ser bem legal), pena que o PSP seja carinho pra ficar andando com um por ai…

Anúncios

2 Respostas

  1. […] Felipe, onde que “(quase) ninguem usa WMA”? […]

  2. quase ninguem usa wma??? A maior parte dos DAPs q existem suportam WMA e MP3, nomeadamente Autoradios, e DAPs da Creative e mts outros. Uma razao suficientemente boa pra isso é o WMA ser muito melhor do q o Mp3. Isso nao vem só da boca pra fora, existem teste q qq pessoa pode fazer e verificar isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: